quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

" Amor que eu sempre quis "



Vou abrir este espaço em meu site para uma pessoa muito especial que eu conheci faz pouco tempo, mas que me faz feliz por realmente mostrar ser minha amiga eu amo muito a amizade dessa pessoa e deixo essa oportunidade dela expressar seu amo... Nandiha muitas felicidades linda ..


O amor nasce em um grande olhar um grande sorriso depois passa pro beijo pro carinho e pro amor Queria que meu amor durasse pela eternidade só pra ter você comigo todos os dias Olha em seus olhos e dizer que você é aquilo que eu sempre quis.. Um dia o amor morre mas fica vivo em nossos corações Se um dia o nosso amor for distruido, te darei a certeza que você sempre será o amor da minha vida que como eu sempre digo você é o amor que eu sempre quis.. Posso dizer que te amo com as palavras mais lindas do mundo porque o meu amor por você é mais que verdadeiro é maior que o oceano faria de tudo para esse sonho nunca acabar, daria meu mundo por você Mas em fim oque eu tenhu que te dizer é uma palavra que sai do fundo do meu coração, é uma palavra forte e verdadeira Eu te amo e ninguém vai mudar isso de mim!!

Ass: Fernanda Freitas dos santos.

2 comentários:

flamaua disse...

Ai essa garota é demais né?
podem dizer
nanda lhe desejo tudo de bom
mesmo sem te conhecer pessoamente
sei que merece tudo que desejar..

Unknown disse...

Q NADA MEU LINDO VC É TD DE BOM; Á BOM CARNAVAL PRA VC OK ;LEMBRE-SE TE ADOLO MT ; NUNK SE ESQÇA DE MIM BJAO TE AMO ..................
PODE DEIXAR Q
EU ARRUMO DE A GENTE SE ENCONTRAR OK RSRSRS......
QERO TE CONHECER PESSOALMENTE OK