terça-feira, 1 de abril de 2008

Te Amo hoje mais que Ontem e menos do que Amanhã!




Hoje depois de tanto tempo estou voltando ao blog
coisa que eu nem iria fazer mais.
mas teve algo que meu vontade imensa de fazer
postar um pouco do que eu sinto e do momento que estou passando
vou falar do Amor que estou sentindo e dos momentos que passei pra chegar à esses dias...

As coisas acontecem quando menos esperamos eu tinha minha pacata vida
até que algo e alguém me chamaram a atenção,
uma visinha nova (nova mesmo tinha 11 anos) chegou na "cidade"
de ínicio em nada me chamou a atenção
mas eis que o tempo passa e um coração já consciente começa a olhar para essa pessoa com outros olhos , olhos de amor e de quem ve algo de bom pro futuro. (pura bobagem...??)

1º eu tinha que saber o que ela pensava
certo dia estavamos na rua nos divertindo uma "cabeçada de umas 8 ou 9 pessoas"
e por um certo momento parei para ler jornal e ela veio ver as noticias junto comigo
foi o primeiro momento em que nos encostamos e vi que aquela era a hora de saber se ela sentia um pouco do que eu sentia, tentei tocar a mãe dela por baixo das folhas do jornal
foi onde aconteceu os primeiros carinhos .
vi que ela também estava interessada e daí então surgiu o clima.

depois foi a vez de nos encostarmos pelos pés
ela vinha estudar aqui em casa fazer explicadora com minha mãe
certa vez eu sentei à mesa com todos
e trocamos carinhos com os pés...

as coisas foram evoluindo
ela sempre saía da escola e passava em frente ao local onde eu trabalhava
e depois de algumas conversas aconteceu o 1º beijo.

após algumas semanas vem a notícia de que ela ia voltar pra sua cidade
me deu aquela desanimada porque o nosso "namoro" era completamente escondido exatamente ninguém sabia.

me bateu uma dúvida tentar falar com a mãe dela ou deixar pra lá e esquecer ?
só que na minha cabeça esse esquecimento tambem seria uma COVARDIA da minha parte.

então resolvi tentar (não exatamente eu...)

minha mãe foi conversar com a mãe dela e contar a estória

minha mãe liga pro meu trabalho dizendo que a mãe dela tinha aceitado o namoro

começava e terminava por ali o ínicio dessa estória de Amor
porque faltavam lembro-me que uns 4 ou 5 dias pra ela ir embora....

ela voltou pra cidade dela, eu cheguei a ir algumas vezes lá
mas como nem tudo na vida são flores uma hora teve que chegar ao fim

ou melhor, assim ela decidiu assim ficou....

passaram-se uns 2 anos e eu nao tive sequer um contato com ela mas continuava a ama-la

ate que eu acho ela no orkut

eu estava namorando outra pessoa
a qual eu também gostava mas nunca amei
o unico lugar do meu coração reservado a Amor está escrito THÁSSIA!

ela voltou a frequentar aqui em Mauá
voltamos a nos encontrar

passamos a virada de ano 2007-2008 juntos
curtimos bastante a festa.

é uma pena que depois disso algumas coisas foram acontecendo que prefiro pular o caso...

depois de tanto apenas "ficarmos" sem nenhum tipo de compromisso
um pouco antes do carnaval especificamente dia 28/01/08

resolvemos tentar de novo
eu disse pra ela algumas coisas que faria e que acabei nao conseguindo fazer.

hoje eu amo ela demais muito mesmo eu digo que amo mais do que deveria...

creio que ela também me ama hoje mais do que em 2005;
creio também que dessa vez possa durar mais tempo

mas o principal desse espaço no blog é apenas uma intensão
mostrar a todos o que eu sinto por essa menina:

THASSIA EU TE AMO

EU NÃO PARO DE PENSAR EM VOCÊ UM MINUTO SEQUER
NOSSA ESTÓRIA COMEÇOU COM TOQUES NAS MÃOS E DEPOIS NOS PÉS
PASSAMOS A NAMORAR
PERDEMOS O BRILHO DO AMOR QUE NEM ERA TÃO BRILHANTE ASSIM NAQUELA ÉPOCA
E ACONTECEU AQUILO TERMINAMOS,
PASSADOS 2 ANOS NÓS VOLTAMOS A NOS VER E ACHO QUE AQUELE SENTIMENTO FOI DESPERTADO
VOLTAMOS A NAMORAR , ACONTECERAM AINDA OUTRAS COISAS QUE VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE É(DIA O3/01/08) MA QUE É MELHOR ESQUECERMOS!!!

VAMOS APROVEITAR ESSE TEMPO QUE DEUS PERMITIU QUE VOLTASSEMOS A TER
E ESPERO QUE POSSA DURAR POR MUITO TEMPO QUEM SABE ATÉ PELO RESTO DE NOSSAS VIDAS??????
MAS QUERO DEIXAR CLARO QUE ESTOU FELIZ COM VOCÊ TE AMO MUITO
VOCÊ É MINHA VIDA!

E HOJE SE VOLTASSEMOS A TERMINAR
E EU PERDESSE VOCÊ
DE UM CERTA FORMA TAMBÉM PERDERIA A MINHA VIDA!

NÃO NOS ENCOTRAMOS NESSA VIDA À TOA, NOSSA ESTÓRIA DIZ ISSO NÃO ACHA?
NAO VAMOS DESPERDIÇAR A ULTIMA CHANCE QUE TEMOS...

Bom vou ficando por aqui
deixando um abraço em todos que leram tudo isso.
e na minha linda um grande beijo

TE AMO THASSIA!!! (até mais do que deveria...)

Tcháu...

Nenhum comentário: